Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Sexualidade: a Manifestação da Energia Vital




Muito se fala que, para ter um filho, é preciso constituir uma família e o primeiro passo é se casar.

Parece que quanto mais se procura, mais difícil se torna encontrar um parceiro ideal. Então, as mulheres estão “atirando para todos os lados”, ou seja, saem com um, ou com vários homens na mesma noite, na esperança de que um deles possa ser o seu príncipe encantado.

Mas no dia seguinte, ou minutos depois, ela descobre que se enganou mais uma vez. Se esse relacionamento não passou de alguns beijos, menos mal. O problema se agrava se ela foi além dos beijos; se ocorreu uma relação sexual!

Na relação sexual ocorre uma imensa troca de fluídos e estes são líquidos, ou seja, água. A água é absorvida pelo corpo por osmose; do meio onde se tem mais água para o que se tem menos.

Neste vídeo é possível visualizar moléculas de água:


O filme mostra o comportamento da água de uma fonte quando é colocada sobre a palavra amor, raiva e outros inúmeros sentimentos.

Imagine, então, o que acontece com o fluído que é trocado durante uma relação sexual. Se esta for a manifestação do amor, ótimo! Mas e se não for? E se a relação sexual for com alguém bêbado, drogado ou for uma relação sexual casual, onde não existe sentimento, onde as pessoas nem se conhecem e se relacionam por puro “tesão”, que nada mais é do que uma tensão sexual.

É isso mesmo! “Tesão” vem de tensão sexual e um homem fica com tensão quando assiste a um filme pornográfico, vê uma revista de mulher nua ou fica muito tempo sem se relacionar sexualmente, pois o homem precisa liberar este fluído. É uma necessidade fisiológica, por isso acontecem as ejaculações noturnas!

Mas voltemos à tensão sexual... Quando uma mulher se relaciona com um homem com essa tensão, a ereção que ele apresenta não é dela; é da pessoa que ocasionou a manifestação. Mas como ele não pode ter a modelo ou a atriz que viu ou assistiu, qualquer mulher serve! O que ele precisa é eliminar seus fluídos.

E que sentimento é gerado nessa relação?  Qual imagem tem o fluído que a mulher vai absorver?

Isso explica porque após a relação sexual muitas mulheres se sentem mal e têm vontade de tomar banho. É uma resposta fisiológica de que o corpo precisa ser limpo. Mas como limpar o que já foi absorvido?

E essa experiência pode ocasionar o TOC (transtorno obsessivo compulsivo) de limpeza, onde a pessoa sente necessidade de se limpar, lavar, toma dez banhos por dia, mas não consegue ficar limpa porque a sujeira está dentro dela; é um sentimento, uma vibração energética, muito diferente que foi absorvida por ela.

Sabe o que é pior? Não dá pra limpar! Ficará com você para sempre! Ela pode decantar, ir para o fundo da água, mas o sentimento gerado naquela relação e a pessoa com quem você se relacionou ficarão com você para sempre.

Por isso os casamentos eram para a vida toda. Casar é acasalar; é se relacionar sexualmente com alguém. Quando isso ocorre, você fica ligada energeticamente com a pessoa para sempre, com o que ela é, com o que sentiu naquele momento. Quando o padre diz na cerimonia de casamento “até que a morte os separe”, é verdade! Você só se libertará desta energia com a morte.

A relação sexual gera energia. Existem várias formas de energia: elétrica, térmica, mecânica, catiônica,... A relação sexual gera energia vital; uma energia capaz de gerar vidas. E esta energia é gerada em toda relação sexual. Assim é que as mulheres engravidam.

Só que essa energia, ora tem uma vibração mais pesada, ora mais sutil, depende do sentimento presente naquele momento.  E vibração energética gerada no momento da relação sexual é o que atrairá o espírito pronto para reencarnar que estiver vibrando na mesma frequência.

Então, se o planeta Terra não está atraindo espíritos bons, é porque a energia vital gerada nas relações sexuais não são boas. E para que isso mude é preciso um trabalho íntimo e pessoal e muito cuidado na escolha do parceiro sexual, que deve ser minuciosa e para vida toda. Pode ser uma única vez, mas será para sempre. E quem escolhe o parceiro é sempre a mulher, pois é ela que carregara em seu ventre uma nova vida. É a ela que a Mãe Natureza deu o dom de cuidar e corrigir os erros dos seus filhos.

Cuidar e corrigir são trabalhos muito árduos. É preciso se conhecer muito bem, pois se autoconhecendo, conhecendo o seu companheiro e o tipo de energia que a união dos dois ocasiona, será possível saber o tipo de espírito que poderá reencarnar em seu ventre e, assim, começar a se preparar para transformar este espírito em ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião.
Todos os comentarios passam por moderação