Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quando ter a primeira relação sexual?




Entre muitas dúvidas, anseios, vontades e desejos, o corpo de uma menina começa a se modificar e quando menos se espera, a primeira menstruação acontece. Esse fato que para algumas é um susto, para outras é uma grande alegria.

Mais importante do que o sentimento que explode na adolescente com a primeira menstruação é o real significado desta manifestação do corpo: quando uma menina menstrua pela primeira vez, significa que ela agora é uma mulher e manifesta a fertilidade como dom e assim, torna-se capaz de gerar ou gestar uma nova vida e ser mãe não apenas dos seus filhos biológicos, mas de todos os filhos do mundo. Por isso este é um momento tão especial, mágico e único, assim como a primeira relação sexual, que nada mais é do que a manifestação deste dom.

E assim como a menstruação, a primeira relação sexual também vem carregada de muitas dúvidas. Dúvidas estas que as mães poderiam tirar e orientar, mas como elas não receberam este tipo informações, não conseguem realizar uma conversa, sendo assim, orientam apenas que use camisinha.

Mas a menina adolescente, assim como a mãe em sua idade, também possui inúmeras dúvidas, medos, cobranças e insegurança a respeito da manifestação de sua sexualidade e esta única informação passa a não ser suficiente. Então, começa a buscar esclarecimentos com amigas e principalmente na internet.

A internet apenas cumpre a sua função que é informar, passar a lição, a matéria, como na escola, e estas informações compreendem desde posições sexuais, métodos contraceptivos ou como atingir o orgasmo. E de posse destas informações a adolescente acredita que já esta preparada para sua primeira relação sexual. Mas será que apenas estas informações são necessária para ter uma relação sexual?

Acredito que não, pois o que leva muitas meninas a terem sua primeira relação sexual é a curiosidade e a cobrança.

A cobrança por ainda ser virgem e os amigos falarem "que isso é careta, não está na moda". Então, essas falas acabam provocando a menina a ter que provar que é mulher. E ela acaba indo para uma experiência sexual, sem amor, ou melhor, sem sentimento nenhum, apenas para provar que também é capaz, pois já é uma “mulher”.

Para adquirir a coragem necessária para realizar a relação sexual, a garota acaba ingerindo bebida alcoólica ou algum outro tipo de droga para que seu corpo físico comungue com tamanha agressão.

Afinal, relação sexual é comunhão, ou seja, duas pessoas comungam, consomem a mesma energia, o sentimento que um nutre pelo outro e assim ambos serão apenas um e esta unidade é a centelha divina e é o que aproxima o ser humano da perfeição de Deus ou da Mãe Natureza.

E assim, uma mulher torna-se capaz de conceber uma nova vida, não importando se esta é a primeira ou a centésima relação sexual, se utiliza camisinha ou não, neste momento, a manifestação da vida esta presente.

Mas como é possível uma menina ir para relação sexual com alguém sem estar presente, em estado alterado de consciência? Simplesmente para cumprir função!

É isso mesmo, assim como nossas avós ou bisavós, uma adolescentes vai para “cama” com um rapaz para cumprir função, satisfazer as necessidades do garoto e não porque a experiência é a manifestação de um sentimento, um encontro com Deus.

A primeira lição que as meninas adolescentes deveriam aprender sobre sexualidade é que para se relacionar sexualmente com alguém é preciso estar de posse de você mesma, consciente dos seus atos, sóbria,  senão, ao em vez de você encontrar Deus, você vai marcar um encontro com o que divide e você pode dar o nome que quiser Diabo, Satanás, mas, na verdade, o que você irá encontrar são espíritos de baixa frequência que necessitam da energia vital que é gerada no momento da relação sexual e da energia que seu corpo produz quando você ingere álcool ou droga.

E assim, a menina, que agora é uma mulher, não é mais única, pois foi dividida, sua energia foi fragmentada e passa a ser consumida pelos espíritos que estiveram presentes durante a relação sexual e assim começam a influencia-la para que repita este tipo de relação sexual tantas quantas vezes eles acharem necessário. Sabe como eles fazem isso?

No momento da relação sexual, os genes do homem ficam registrados no corpo da mulher, como uma certidão de casamento, na qual prova que agora você (mulher) pertence aquele homem, pois carrega o seu DNA em seu corpo físico, mesmo que a concepção não aconteça. E não é apenas a energia do homem que fica registrado no corpo da mulher, mas dos espíritos que estavam presentes no ato sexual, porque em muitos momentos foram eles que interagiram com a mulher.

Além é claro que alguns deste espíritos pode reencarnar como fruto dessa relação sexual, pois é através da vibração energética gerada no momento da relação sexual que o espirito é atraído para reencarnar.

Então, menina/mulher, por mais cobrança que ocorra: se guarde, resguarde para que sua primeira relação sexual seja um encontro com Deus, porque somente assim, seu corpo irá aceitar esta relação e se abrir. Como assim, se abrir?

Sua vagina, seu hímen e seu colo uterino dilatam para receber o pênis. E assim, após a relação sexual seu corpo contrai e volta ao estado original, continuando fechado e protegido de infecções vaginais e energias de baixa freqüência e você continua única e sem interferências emocionais, mentais e espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião.
Todos os comentarios passam por moderação