Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

O hímen uma proteção energética da mulher



Como mencionei no post, "Quando ter a primeira relação sexual?", durante uma relação sexual os órgãos genitais femininos internos se dilatam e abrem para que a relação sexual ocorra. Mas, você deve te achado uma coisa estranha. Eu ter escrito que o hímen, não se rompe com a relação sexual, não é mesmo!

O hímen é composto de fibras elásticas que dilatam antes que a relação sexual ocorra, por isso, antes da penetração deve haver muita conversa e preliminares, para que o corpo feminino se prepare para receber o pênis e o mesmo se mode a anatomia da vagina.

O hímen fica localizado na entrada da vagina e passou a ser rompido como prova da virgindade de uma mulher e quando estas fibras se rompem ocorre um pequeno sangramento que  passou a ser honra de um homem. Afinal, por muitos anos, após a primeira relação sexual o homem pendurava na janela o lençol sujo de sangue, para mostrar a todos os habitantes daquela região, o seu dominio e a opressão ao poder feminino
.  

Mas, voltemos a função do hímen  Sua função é proteger o útero de possíveis infecções, além é claro, de tipos variados de energias.

É lógico, que em uma relação sexual o corpo uterino se preenche de energia  mas esta energia foi você permitiu que entrasse e fizesse parte dos seus corpos físico  emocional e mental. Afinal,  útero feminino é o cálice da reconciliação, porque tem a capacidade de unir dois inimigos como irmãos consanguíneos  e zerar a equação, pois são sangue do mesmo sangue e este fato é tão forte que o amor sempre prevalece.

Como vocês devem ter observado o útero feminino tem o formato de um triangulo ou uma piramide invertida, que simboliza a origem da vida e assim é capaz de captar, transformar e devolver a energias para o ambiente em que você convive, esta troca ocorre através do solo, isso até que não seria tão ruim se andássemos em terra batida, mas os piso, o asfalto isola a energia do ambiente, assim quando uma mulher caminha forma uma outra piramide com as pernas, que canaliza toda a energia do ambiente para seu útero  Então, o hímen tem a função de proteger a mulher de energias não muito boas, ou protege-la das energias que você não é capaz de transformar. E quantas mulheres você conhece hoje que já teve relação sexual e ainda tem hímen?

Nenhuma. Por isso, apareceram as calcinhas, que tem esta função, proteger a área genital feminina deste tipos variados de energia, porque, a região genital da mulher capta e emana energia e assim, que a mulher é capaz de fertilizar e energizar por onde passa, por isso é tão importante utilizar saia.

Se você acredita que seu energia sexual, não esta muito boa ou você esta com algum corrimento vaginal que incomoda, é preciso reciclar sua energia, então entre em contato com a terra de preferencia de saia e sem calcinha, para que uma quantidade maior de energia seja trocada, porque a terra é neutra e também é um grande útero capaz de reciclar e transformar a sua energia e devolver para  você.

2 comentários:

  1. e normal o hímen nao se romper na primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é normal, mas para ter mais informações mande suas duvidas por e-mail erica.rocha@yahoo.com.br

      Excluir

Deixe sua opnião.
Todos os comentarios passam por moderação